SAC Livelo| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Livelo, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Livelo

Telefones 0800 da Livelo

A  Livelo dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Livelo os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Livelo podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Livelo

3004.8858 para capitais e regiões metropolitanas 0800.757.8858 para demais regiões Segunda a Domingo das 07h00 às 23h00

Atendimento pelo site Livelo

http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco


livelo telefone contato, central livelo telefone, 0800 livelo, telefone livelo bb, reclame aqui livelo, telefone livelo viagens, livelo telefone sac, hotsitefidelidade

14 comentários:

  1. Recebi o produto referente ao pedido abaixo, só que o mesmo veio na voltagem 110V. É possível trocar por 220V? Pois na minha cidade e região a voltagem é 220V
    Meu e-mail é: jschild@ufpel.edu.br

    Pedido Nº 397196756Data do pedido 09/10/2018
    ENDEREÇO DE ENTREGA
    Rua Santo Ângelo, 1430
    Laranjal
    Pelotas-RS
    96090-650
    BR

    NETSHOES
    DescriçãoValor Do ItemQtde.Valor TotalStatusSem imagem
    Máquina de Cortar Cabelo Wahl Home Cut Basic 110V

    ResponderExcluir
  2. Enviaram meu Pedido na Voltagem 127 Volts sendo que aqui em SC é 220>
    E nao consigo falar com eles.

    ResponderExcluir
  3. oi foi feito trocas dos pontos com produto faqueiro 91 pc malibu no dia 10/12/2017 mas até agora nada eu mando imail só ficam enrolando por favor mandar o produto numero pedido 158729468

    ResponderExcluir
  4. fiz o resgaste de uma passagem no site livelo e o voucher veio errado, fiz a compra de GRU-SCL- SCL- CJC trecho ida e CJC-SCL -SCL -GRU trecho volta, e no pedido numero 131439485 só consta o trecho de ida. como ida/volta;
    gostaria que me enviassem o voucher correto
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. minha conta foi aberta diretamente pelo BB. preciso alterar email, telefone, endereco e senha, como fazer se não sei a senha atual???? como faco pra falar com alguem na livelo, tudo é maquina e precisa da senha.
    meu celular 47996939713 - e mail osvaldirteixeira@yahoo.com.br ou leomedpuc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. fala q n foi possível enviar o e-mail pra minha conta

    ResponderExcluir
  7. eu também ñ sei qual o meu e-mail atual eu quero mudar é a senha também como eu faço isso

    ResponderExcluir
  8. Não estou conseguindo entrar em contato, queria muito o livro foto de 100 paginas.

    ResponderExcluir
  9. Não consigo finalizar a troca dos pontos porque diz que não entrega no endereço mesmo eu colocando endereços diferentes

    ResponderExcluir
  10. Essa empresa é um lixo,não recebi o meu pedido até hoje 01/10/2020. Troquei os pontos em abril 2020, e estão dificultando a comunicação em todos os canais de atendimento. Que raiva q estou desse lixo de empresa o site é horroroso e ficam fazendo os clientes de idiota. Arrrrrghhh

    ResponderExcluir
  11. boa tarde eu estou tentando fazer uma compra através dos pontos livelo + uma arte em dinheiro, porem quando digito os números do cartão não consigo finalizar a compra pois aparece q o nome do titular e a data de validade do cartão está inválida

    ResponderExcluir
  12. Cadastrei minha conta livelo em maio e até hoje nos recebi nenhum ponto, passei meus gastos para o cartão de crédito para poder acumular ponto e nunca recebi nenhum.

    ResponderExcluir
  13. comprei conjunto de xicaras vieram com defeito , quero trocar

    ResponderExcluir