SAC Garnier| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Garnier, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Garnier

Telefones 0800 da Garnier

A Garnier dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Garnier os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Garnier podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Garnier

Ligue para 0800 701 0114 (de segunda à sexta - 9h às 19h)

Atendimento pelo site Garnier

http://www.garnier.com.br/contate-nos




garnier amostra gratis, garnier shampoo, garnier tinta, garnier loreal, garnier tintura, garnier coloração, garnier fructis cachos poderosos, garnier brasil

7 comentários:

  1. Adquirir um óculos com a armação da lacoste , onde que por discuido , danifiquei a pena (hoste) do lado direito , fui na msm loja em q adquirir a armação e elés me passaram a informação de que a lacoste não estává mas trabalhando com este tipo de modelo , modelo qual eu tinha acabado de adquirir a menos de 2 meses , agr estou procurando onde posso encontrar essa peça para meu óculos e não acho nenhum fabricante, espero um email da imprensa uma acistencia ou alguma informação do q fazer , desde já obg

    ResponderExcluir
  2. Em nome de Deus ...onde está o creme de pentear cachos poderosos não encontro em lugar algum... alguém me dá um help ...vai sair de linha?isso não pode acontecer,🙏

    ResponderExcluir
  3. bom dia nao encotro na minha cidade curitiba o desodorante moderatto orvalho

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.
    Onde encontro o desodorante Garnier Clarify rolon?
    Sumiu das prateleiras de supermercados e farmácias

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde onde posso encontrar o desodorante Garnier moderato

    ResponderExcluir
  6. Olá Boa noite gostaria de saber a onde se encontra Óleo Fructis Super Óleo 8 Ações Textura Leve pra cabelo?

    ResponderExcluir
  7. Olá Boa noite gostaria de saber a onde se encontra Óleo Fructis Super Óleo 8 Ações Textura Leve pra cabelo?

    ResponderExcluir