SAC Salon Line| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Salon Line, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Salon Line

Telefones 0800 da Salon Line

A Salon Line dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Salon Line os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Salon Line podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Salon Line

Central de Atendimento Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 horas (Exceto feriados) (11) 4134-2711 para São Paulo capital 0800 272 7272 para as demais regiões sac@lojadasalonline.com.br

Atendimento pelo site Salon Line

http://www.lojadasalonline.com.br/fale-conosco/



email salon line, representante comercial salon line, representante da salon line, salon line trabalhe conosco rj, representante salon line salvador, salon line vagas, telefone salon line jandira, empresa salon line itapevi

4 comentários:

  1. Eu tenho um aparelho de lixa elétrica da salon line, portanto não estou encontrando o refil completo da lixa,onde coloca a lixa espanou e não encaixa mais, por favor me ajude

    ResponderExcluir
  2. bom dia comprei uma máquina da marca salom line parou estar na garantia levei na autorizada eles disseram que vocês não mandaram a peça a 3 meses eles mandaram eu reclamar com vcs
    a empresa é a LAY RINNAI AGRATTO
    TEL É 22707241 2590 0296

    ResponderExcluir
  3. comprei uma máquina de corta cabelo estar na garantia Levei na autorizada tem 3 meses eles me disseram que vcs não mandaram a peça que eu tinha que cobrar de vcs
    a empresa e LAYR RINNAI GRATTO
    TEL 2270 7241 2590 0296
    SERIE DA MAQUINA 899 SALON LINE

    ResponderExcluir