SAC Imaginarium| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Imaginarium, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Imaginarium

Telefones 0800 da Imaginarium

A  Imaginarium dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Imaginarium os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Imaginarium podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Imaginarium

ATENDIMENTO: Horário de atendimento de segunda a sexta 09h às 12h e 13h às 16h Telefone: 4007-2188 Ligação local somente a partir de capitais, outras cidades devem incluir o DDD da capital mais próxima de sua cidade antes do número.

Atendimento pelo site Imaginarium

https://loja.imaginarium.com.br/contato


escritorio imaginarium florianopolis, imaginarium florianópolis - sc, imaginarium comercio de presentes e decoracoes s/a telefone, telefone escritorio imaginarium, imaginarium sede administrativa florianópolis sc, imaginarium comércio de presentes e decorações s/a telefone, imaginarium matriz, imaginarium floripa shopping

7 comentários:

  1. Bom dia tudo bem comprei um Chew Chew Dog na imaginarium e ele parou de funcionar poderiam me indicar onde consigo consertar? Gosto dele demais

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Comprei uma lancheira térmica há dois meses e a mesma rasgou toda por dentro. Gostaria de trocar o produto.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,
    Comprei uma Churrasqueira de bancada e ao usar pela primeira vez,ela estava exalando uma fumaça preta muito tóxica, não consegui realizar meu churrasco, perdi o alimento, pois ficou com toda aquela fumaça. Quero que o produto seja trocado por outro, não quero mais o mesmo. Entrei em contato com a loja física em Uberlãndia e o atendente Patrick me orientou a procurar o Sac. Fico no aguardo para resolvermos esta questão.

    ResponderExcluir
  4. Comprei a garrafa climão e ela ao abrir descolou.

    ResponderExcluir
  5. Sergio Ricardo Garcia de Sousa27 de setembro de 2018 às 06:01

    Comprei um relogio de parede, parou de funcionar, troquei a pilha e continua parado. Gostaria de uma soluçao . No aguardo.

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Silvia, moro em Sorocaba e preciso do contato de uma assistência técnica q possa fazer o conserto da fiação de uma luminária de florzinhas brancas. Aguardo contato de vcs! (15) 99103-6055

    ResponderExcluir
  7. Tatiana Santos 18 de abril de 202318 de abril de 2023 às 01:44

    Comprei uma.bolsa e dois meses após a compra a alça rasgou, gostaria de pelo menos trocar o produtos, que devo contatar na.loja eles orienta falar no site

    ResponderExcluir