Serviço de Atendimento ao Consumidor da Nissan, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Nissan
Telefones 0800 da Nissan
Nos serviços de atendimento do Nissan os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Nissan podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da Nissan
Atendimento pelo site Nissan
https://www.nissan.com.br/fale-conosco.html
reclamação nissan, 0800 nissan way assistance, assistencia nissan telefone, telefone fabrica nissan resende, ombudsman nissan, nissan do brasil automóveis ltda resende telefone, telefone nissan resende rh
Meu veículo KICKS, placas GCV 7776 adquirido numa concessionária da NISSAN, sob a administração da DARHUJ, passou por revisão dos 60 mil km em novembro/2018 e qdo da retirada do veículo o mesmo apresentava um amassado no porta-malas e rachadura no pára-choques. o gerente Kleber se prontificou a resolver o problema. Contudo, a solução está sendo resolvida em etapas. Primeiro o veículo foi deixado um dia para resolver o amassado da tampa do porta-malas. Depois, o veículo foi deixado para a troca do pára-choques e recolocação do aplique existente. Encontra-se pendente a colocação dos aplique nos pára-choques. Desde 07/12/2018 o gerente Kleber não deu mais retorno e não resolveu o problema pendente. Em contato com o SAC 08000111090, aberto protocolo 715406, fiquei de encaminhar e-mail com a conversa tida com o gerente Kleber e a foto do pára-choques sem o aplique. Porém, não consigo enviar e-mail da conversa tida por whattsApp com o gerente ao sac@nissan.com, pois retorna com a mensagem "550 5.1.1 : Email address could not be found, or was misspelled (G8)
ResponderExcluirSolicito contato para finalizar essa pendência que já se arrasta desde novembro/2018.
Att.
Patrícia Cristina Pigatto
patriciacpigatto@gmail.com
Cel. (19) 981757516