SAC Nike| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Nike, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Nike

Telefones 0800 da Nike

A  Nike dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Nike os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Nike podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Nike

Caso tenha dúvidas, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente/Privacidade no número:
(11) 3004-5566
segunda à sábado - 8h às 20h
E-mail: nike@sac.nike.com.br

Atendimento pelo site Nike

https://www.nike.com.br/site/faleconosco.aspx


email nike reclamação, garantia tenis nike quanto tempo, ouvidoria nike, sac nike sport, tenis nike com defeito, chat nike, nike voce defeito, reclame aqui nike

23 comentários:

  1. Olá; então eu tenho um filho que tem o pé número 47 tanto meias e é tênis não tem em lojas o meu filho é um atleta do vôlei do tijuca como tem ele os amigos deles também aguardo vocês beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tênis foi usado apenas 2 a 3x , não foi por uso esse problema, a cola do Tênis não colocou, o tenis deveria usando todos os dias no mínimo 2 anos, eu nem usei direito, ele ficou guardado para ser usado em ocasiões especiais, esse Tênis eu estava paquerando mais de 1 ano e quando sobrou um dinheiro e o valor baixou um pouco eu comprei, isso não pode acontecer, sempre comprei Tênis da Nike e sempre durou mais de 4 anos, mas em questão desse a qualidade da matéria prima como a cola foi de baixa qualidade, peço que considere gentilmente esse problema e resolva pra mim, não vou manda-lo em nenhum sapateiro porque vai ficar feio um Tênis novo costurado, isso vai encadear de certa forma a marca Nike seus produtos, não ficarei com um tenis novinho aqui parado em casa, estarei acionando meus advogados caso não resolva isso, todos meus contatos estarei divulgando e negativando a marca pelo problema não resolvido, todas as propagandas lançadas da marca estarei negativando em comentários, lamentável isso estar acontecendo comigo, sou empresário e meu dinheiro é suado, aguardo com todos os meios resolver isso, a marca Nike é enorme e isso para vocês não é nada, a Netshoes por vender e ser seus parceiros também serão punidos e negativados.
      Fico no aguardo 
      Aldo
      95281-4961

      Excluir
  2. Comprei 2 camisas e o logo da Nike manchou a camisa nas costas,eu gostei muito da camisa,mas gostaria de trocar para nan ficar no prejuízo,use u 1 vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tênis foi usado apenas 2 a 3x , não foi por uso esse problema, a cola do Tênis não colocou, o tenis deveria usando todos os dias no mínimo 2 anos, eu nem usei direito, ele ficou guardado para ser usado em ocasiões especiais, esse Tênis eu estava paquerando mais de 1 ano e quando sobrou um dinheiro e o valor baixou um pouco eu comprei, isso não pode acontecer, sempre comprei Tênis da Nike e sempre durou mais de 4 anos, mas em questão desse a qualidade da matéria prima como a cola foi de baixa qualidade, peço que considere gentilmente esse problema e resolva pra mim, não vou manda-lo em nenhum sapateiro porque vai ficar feio um Tênis novo costurado, isso vai encadear de certa forma a marca Nike seus produtos, não ficarei com um tenis novinho aqui parado em casa, estarei acionando meus advogados caso não resolva isso, todos meus contatos estarei divulgando e negativando a marca pelo problema não resolvido, todas as propagandas lançadas da marca estarei negativando em comentários, lamentável isso estar acontecendo comigo, sou empresário e meu dinheiro é suado, aguardo com todos os meios resolver isso, a marca Nike é enorme e isso para vocês não é nada, a Netshoes por vender e ser seus parceiros também serão punidos e negativados.
      Fico no aguardo 
      Aldo
      95281-4961

      Excluir
  3. Comprei uma bola de futebol Nike para meu filho de presente no segundo dia a bola murxou fui até a loja ( físico e forma ) e fui informado que não podem fazer a troca e sim enviar a bola pra análise

    ResponderExcluir
  4. Meu nikN descolou o solado com menos de quatro meses e não consegui falar com a Nike um tremendo desrespeito


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tênis foi usado apenas 2 a 3x , não foi por uso esse problema, a cola do Tênis não colocou, o tenis deveria usando todos os dias no mínimo 2 anos, eu nem usei direito, ele ficou guardado para ser usado em ocasiões especiais, esse Tênis eu estava paquerando mais de 1 ano e quando sobrou um dinheiro e o valor baixou um pouco eu comprei, isso não pode acontecer, sempre comprei Tênis da Nike e sempre durou mais de 4 anos, mas em questão desse a qualidade da matéria prima como a cola foi de baixa qualidade, peço que considere gentilmente esse problema e resolva pra mim, não vou manda-lo em nenhum sapateiro porque vai ficar feio um Tênis novo costurado, isso vai encadear de certa forma a marca Nike seus produtos, não ficarei com um tenis novinho aqui parado em casa, estarei acionando meus advogados caso não resolva isso, todos meus contatos estarei divulgando e negativando a marca pelo problema não resolvido, todas as propagandas lançadas da marca estarei negativando em comentários, lamentável isso estar acontecendo comigo, sou empresário e meu dinheiro é suado, aguardo com todos os meios resolver isso, a marca Nike é enorme e isso para vocês não é nada, a Netshoes por vender e ser seus parceiros também serão punidos e negativados.
      Fico no aguardo 
      Aldo
      95281-4961

      Excluir
  5. Venho através desta reclamar do descaso por parte da Nike com minha pessoa pois não consigo entrar em contato nem obitenho uma posição da Nike

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tênis foi usado apenas 2 a 3x , não foi por uso esse problema, a cola do Tênis não colocou, o tenis deveria usando todos os dias no mínimo 2 anos, eu nem usei direito, ele ficou guardado para ser usado em ocasiões especiais, esse Tênis eu estava paquerando mais de 1 ano e quando sobrou um dinheiro e o valor baixou um pouco eu comprei, isso não pode acontecer, sempre comprei Tênis da Nike e sempre durou mais de 4 anos, mas em questão desse a qualidade da matéria prima como a cola foi de baixa qualidade, peço que considere gentilmente esse problema e resolva pra mim, não vou manda-lo em nenhum sapateiro porque vai ficar feio um Tênis novo costurado, isso vai encadear de certa forma a marca Nike seus produtos, não ficarei com um tenis novinho aqui parado em casa, estarei acionando meus advogados caso não resolva isso, todos meus contatos estarei divulgando e negativando a marca pelo problema não resolvido, todas as propagandas lançadas da marca estarei negativando em comentários, lamentável isso estar acontecendo comigo, sou empresário e meu dinheiro é suado, aguardo com todos os meios resolver isso, a marca Nike é enorme e isso para vocês não é nada, a Netshoes por vender e ser seus parceiros também serão punidos e negativados.
      Fico no aguardo 
      Aldo
      95281-4961

      Excluir
  6. Se meu poblema não for resolvido vou ter que mudar a marca dos tênis que uso apesar de sempre ter usado tênis da Nike

    ResponderExcluir
  7. Temos que parar de usar os produtos da Nike pq custa caro e para eles fazer a troca de quando vem com defeitos para nós que Samos consumidor e uma enrolação só por isso estou aqui reclamando

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Cristiane Celeguim sou atleta e Sou cliente fiel Nike... 

    Confio e acredito na marca Nike e na força que ela tem, não só pela qualidade mas pela maneira que o Logo e a Marca são apresentados e empregados. 

    Acredito que destacar algo não agradável, se faz necessário nesse momento. Comprei no início de novembro um tênis e com pouquíssimo uso como pode se notar pelas fotos e o Logo (tão bem trabalhado pela Nike) está se descolando como um "ching ling" falsificado ou em um tênis com com muito uso o que não é o caso. 
    Isso Denigre a marca e me faz repensar seu uso.
    Comprei na rede Centauro e fiquei extremamente chateada ontem qd fui calçar meu Nike e vi o Logo descolando. 


    Peço que analisem as fotos. Aguardo retorno 



    O logo é muito forte..Mas...  no meu último tênis da marca o uso do logo deixou a desejar..


    Aproveito para deixar meu perfil de Instagram onde normalmente trabalho com fatos e fotos do cotidiano... 

    @lembrancasnamala 

    ResponderExcluir
  9. Comprei uma chuteira Nike para meu filho usou poucas vezes e infelizmente soltou uma parte do solado embaixo. Fiquei muito chateada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Tênis foi usado apenas 2 a 3x , não foi por uso esse problema, a cola do Tênis não colocou, o tenis deveria usando todos os dias no mínimo 2 anos, eu nem usei direito, ele ficou guardado para ser usado em ocasiões especiais, esse Tênis eu estava paquerando mais de 1 ano e quando sobrou um dinheiro e o valor baixou um pouco eu comprei, isso não pode acontecer, sempre comprei Tênis da Nike e sempre durou mais de 4 anos, mas em questão desse a qualidade da matéria prima como a cola foi de baixa qualidade, peço que considere gentilmente esse problema e resolva pra mim, não vou manda-lo em nenhum sapateiro porque vai ficar feio um Tênis novo costurado, isso vai encadear de certa forma a marca Nike seus produtos, não ficarei com um tenis novinho aqui parado em casa, estarei acionando meus advogados caso não resolva isso, todos meus contatos estarei divulgando e negativando a marca pelo problema não resolvido, todas as propagandas lançadas da marca estarei negativando em comentários, lamentável isso estar acontecendo comigo, sou empresário e meu dinheiro é suado, aguardo com todos os meios resolver isso, a marca Nike é enorme e isso para vocês não é nada, a Netshoes por vender e ser seus parceiros também serão punidos e negativados.
      Fico no aguardo 
      Aldo
      95281-4961

      Excluir
  10. Boa noite comprei um chinelo nike benassi jdi ref 343880 no dia 03-11 na loja Starloose do sitio cercado e com menos de 10 dias de uso apresentou um defeito na costura em cima,solicito que seja feito a troca pois o meu sobrinho quer muito este chinelo.Desde j a agradeço pela atencao

    ResponderExcluir
  11. Estou aqui para abrir uma reclamação contra a Nike, realizei uma compra pelo site oficial, fiz o pagamento pelo boleto tudo certo, realizaram o cancelamento da minha comprar não tive resposta até hoje da Nike faz um mês a compra , e tava pra entregar em 4 dias , além de não ter meu dinheiro de volta , era um presente, o sonho do meu namorado , e por falta de senso e profissionalismo, a confia na loja foi por água a baixo, liguei 4 vezes todos os atendentes mandando eu esperar 2, 5 ou 10 dias , eu quero um posicionamento , não consigo mais entrar em contato , não sei oque fazer

    ResponderExcluir
  12. O Tênis foi usado apenas 2 a 3x , não foi por uso esse problema, a cola do Tênis não colocou, o tenis deveria usando todos os dias no mínimo 2 anos, eu nem usei direito, ele ficou guardado para ser usado em ocasiões especiais, esse Tênis eu estava paquerando mais de 1 ano e quando sobrou um dinheiro e o valor baixou um pouco eu comprei, isso não pode acontecer, sempre comprei Tênis da Nike e sempre durou mais de 4 anos, mas em questão desse a qualidade da matéria prima como a cola foi de baixa qualidade, peço que considere gentilmente esse problema e resolva pra mim, não vou manda-lo em nenhum sapateiro porque vai ficar feio um Tênis novo costurado, isso vai encadear de certa forma a marca Nike seus produtos, não ficarei com um tenis novinho aqui parado em casa, estarei acionando meus advogados caso não resolva isso, todos meus contatos estarei divulgando e negativando a marca pelo problema não resolvido, todas as propagandas lançadas da marca estarei negativando em comentários, lamentável isso estar acontecendo comigo, sou empresário e meu dinheiro é suado, aguardo com todos os meios resolver isso, a marca Nike é enorme e isso para vocês não é nada, a Netshoes por vender e ser seus parceiros também serão punidos e negativados.
    Fico no aguardo 
    Aldo
    95281-4961

    ResponderExcluir
  13. Comprei um tênis na Nike e na rede branca dele ficou amarelada . E na parte roxa ficou manchado não solta de jeito nenhum e eu seguir o procedimento certo de limpeza porém não solta o tênis é o Air Max 95 acho q ele é de material reciclável . Não sei se tem aver porém meus outros Nike nunca tive problema foi caro pra mim fica com um tênis machado que acabei de pagar

    ResponderExcluir
  14. Não adianta a Nike não responde!
    Pagamos caro de um produto que hoje não tem garantia e qualidade nenhuma.

    ResponderExcluir
  15. Fiz a compra, não recebi o produto , ninguém me dá informação no site,péssimo, só tenho a reclamar

    ResponderExcluir
  16. Também estou tentando resolver com a Nike mas eles não resolvem nada liga pra lá e sempre acaba caindo a ligação falta de respeito com consumidor na hora de comprar e uma beleza e os produtos muito caro comprei um tênis não durou nem 6 meses e me fizeram que ia me estornar e desde setembro estou aguardando o estorno falta de respeito total da parte da nike

    ResponderExcluir