SAC Cicatricure Genomma Lab. do Brasil| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Cicatricure, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Cicatricure

Telefones 0800 da Cicatricure Genomma Lab. do Brasil

A   Cicatricure dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Cicatricure os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do  Cicatricure podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Cicatricure

0800 770 0566

Atendimento pelo site Cicatricure

sac@genommalab.com.br

genomma lab cicatricure, genomma lab products, telefone genomma lab brasil, genomma produtos, sac asepxia, genomma lab brasil endereço, cicatricure fale conosco, telefone da cicatricure

27 comentários:

  1. Meu nome é Marcia Benevides. Eu estou com alergia à vários cremes, inclusive ao "Cicatricure - Acquadefense - crema de dia".
    Gostaria de ter acesso a composição deste creme para tentar descobrir, através de comparativos com outros cremes, qual é o ingrediente que me irrita a pele. Desde já, Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Me chamo Eliane,estou desesperada tentando entrar em contato pelo 0800 e fiquei mais de 15 minutos aguardando a ligação e ninguém atende.Usei o Cicatricure creme anti sinais fator 30 diurno e acabei com minha pele,ficou avermelhada,inchada,áspera demais, está grossa e coçando.Nao tenho como consultar com um dermatologista e só quero que me digam o que eu preciso fazer para isso parar,por favor!!!!

    ResponderExcluir
  3. Comprei todos os produtos de Cicatricure inclusive a a vitamina C A Espuma e aquela água para lavar o rosto, meu rosto está todo inchado e vermelho com o monte de grosseiro, o que fazer agora? Preciso de uma Providência

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, meu nome e Ana Maria
    Eu uso o produto cicatricure fps 30 a mais de 10 anos considero que e um otimo produto
    So que o produto estava na metade mas quando fui ultilizar o restante era 20% de ar
    Gostaria que tomassem devidas providencias quanto ao fato mencionado.

    ResponderExcluir
  5. Meu nome Elizangela Mendes usei o kit da de limpeza cicatricure queimou meu rosto liguei fiz reclamação ficaram de retornar sem susseso depois de um mês liguei ficaram de reembolsar em 20 dias úteis ja faz mais de um mês nada ��

    ResponderExcluir
  6. Pela segunda vez comprei a agua micelar e como viajo levo em uma necessiere.
    Perdi as duas..vazou todo o produto.
    Por favor peço que arrumem a embalagem.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se ainda vcs tem o cicatricure para área dos olhos 8.5 gramas,é o melhor de todos , preciso muito dele por favor. Obrigada katia

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber se ainda vcs tem o cicatricure para área dos olhos 8.5 gramas,é o melhor de todos , preciso muito dele por favo

    ResponderExcluir
  9. Preciso do cicatricure ante sinais, vocês podem me enviar por favor

    ResponderExcluir
  10. Vcs tem cicatricure que ajude tirar manchas de melasmas obgd

    ResponderExcluir
  11. Gostaria saber qual a possibilidade de estar recebendo uma amostra grátis do creme Gold Lift , este ainda não usei. Conheço os demais produtos de vocês e gosto muito. Desde Já fico agradecida.

    ResponderExcluir
  12. Comprei cicatricure gel para cicatrizes e estrias de 60g e a bisnaga veio cheia de ar, na primeira aplicação já ficou pela metade. Como posso proceder?

    ResponderExcluir
  13. Como saber a composição do Creme Rejuvenescedor Facial Cicatricure - Gold Lift Noturno? Não acho!!

    ResponderExcluir
  14. Comprei o cicatricure gold diurno e noturno, estou com o rosto todo cheio impurezas alérgicas, parece rosto de adolescente

    ResponderExcluir
  15. Preciso do óleo biorrestaurador Cicatricure e não acho como faço pra receber

    ResponderExcluir
  16. Comprei Cicatricure sérum clareador q na embalagem diz quem sete dia se nota a diferença,comprei prá minha filha que está usando a mais de trinta dias e não vê nenhum resultado. Paguei 90 reais...na verdade joguei 90 reais no lixo pq a propaganda é enganosa.

    ResponderExcluir
  17. Água micelar trifásica diz que elimina a maquiagem a prova'água e não funciona, dinheiro jogado fora

    ResponderExcluir
  18. ja usei cicatricure gold lift , adorei , posso intercalar com o cicatricure gold lift serúm?

    ResponderExcluir
  19. Usei por 3 dias o protetor facial antissinais, queimou a minha pele e manchou,me deu uma alergia enorme, fiquei com o rosto todo vermelho e inchado, fora a dor é coceira
    Quero o reembolso do que paguei

    ResponderExcluir
  20. Eles não tem um fn que podemos entrar em contato vamos nos ajuntar e fazer uma denuncia em redes sociais e no PROCON

    ResponderExcluir
  21. Estou usando Cicatricure no rosto para cicatriz e não estou vendo resultado nenhum ainda por cima está deixando a minha pele manchada de preto

    ResponderExcluir
  22. Comprei o cicatricure Gold Lift noturno, mas estou com alergia, meu rosto está cheio de bolinhas que coçam muito. Eu coçou e vira um machucadinho com casquinha, e assim vai. Uso o protetor solar fator 50 há tempos e adoro, mas o Gold Life

    ResponderExcluir
  23. Olá bom dia, quero aqui deixa minha insastifacao com o protetor solar Cicatricure,comprei no dia 02/07 mas estou insatifeita devido o produto esfarela na pele e não tem o efeito matter com promete na embalagem.

    ResponderExcluir
  24. Olá. Comprei uns anos atrás uma base da Cicatricure. Não consigo achar nas farmácias. Pode informar se ainda estão fabricando ela.

    ResponderExcluir