SAC Descomplica| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Descomplica, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Descomplica

Telefones 0800 da Descomplica

A   Descomplica dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  Descomplica os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do  Descomplica podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Descomplica

Não encontrado.

Atendimento pelo site Descomplica

https://atendimento.descomplica.com.br/hc/pt-br/requests/new


0800 descomplica, descomplica telefone para contato, telefone do cursinho descomplica, descomplica busca, descomplica entrar, chat descomplica, log descomplica, descomplica e mail contato

3 comentários:

  1. Bom dia. Comprei um curso preparatório para o enem. Paguei por boleto (a vista) dia 06/02/2021. Até o momento não consegui ter acesso a nenhuma aula. Como faço pra ativar minha plataforma tendo acesso no material???

    ResponderExcluir
  2. Olá preciso entrar em contato com vcs, fiz meu plano já acabou e ainda estão cobrando de mim e nem posso acessar

    ResponderExcluir
  3. Preciso do contato com vocês, não estou tendo acesso ao cursinho, mas estou sendo cobrada.
    Quero o cancelamento.

    ResponderExcluir