SAC Gillette| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Gillette, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Gillette

Telefones 0800 da Gillette

A Gillette dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Gillette os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Gillette podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Gillette

08007015515
Segunda-Feira - Sexta-Feira
8:30 - 17:30

Atendimento pelo site Gillette

https://www.gillette.com.br/pt-br/contact-us




gillette preço, gillette lamina, gillette do brasil ltda telefone, autorizada gillette, empresa gillette, fornecedor gillette, distribuidora gillette, barba gillette

4 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar pelos produtos de qualidade,que uso e foi passado de pai para filho, mminha sugestão e nas promoções que todas que comprei vem com o cabo, e deve ter um custo alto pelo qualidade gostaria que em outra promoção colocasse envés de mas um cabo só as hastes flexíveis com o custo menor,falo de causa própria já tenho mas de dez cabos como sou cliente e divulgador dos seus produtos

    ResponderExcluir
  2. Há muitos anos atrás eu fiz uma palavra enorme sobre a gilete entrei em contato com vcs e não me responderam,agora estou novamente entrando em contato pois não posso deixar esta palavra ser esquecida e preciso passar para vcs e talvez nesta participar de algum concurso de vcs,por isto preciso que vcs se interessam pela minha ideia e postam está oportunidade de ganhar algo por esta palavra que foi invenssao minha e está compatível com a palavra.

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia comprei um produto para minha filha da gilette, a carga vênus e veio com a lâmina invertida. Como terei o reembolso do produto ou troca.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Eu comprei uma espuma de barbear usei só uma vez agora a espuma não sai mesmo estando cheio o frasco

    ResponderExcluir