SAC Nescafé| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Nescafé, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Nescafé

Telefones 0800 da Nescafé

A Nescafé dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Nescafé os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Nescafé podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Nescafé

Nescafé 0800 770 2411 Nescafe Dolce Gusto 0800 776 2233

Atendimento pelo site Nescafé

https://www.nescafe-dolcegusto.com.br/contact-us.html




nescafe dolce gusto, email sac dolce gusto, nescafe nestle, reclamação dolce gusto, meus pedidos dolce gusto, ouvidoria nestle, nescafe dolce gusto promoção, como cadastrar maquina dolce gusto

4 comentários:

  1. Comprei embalagem de 280 gramas de nescafe e pra minha surpresa coube toda ela em um vídeo de Nescafé de 200 gramas....pode isso ?

    ResponderExcluir
  2. Eu uso as embalagens de nescafe para armazenamento de produtos. Fica lindo e supe organizado. Estou querendo mais embalagens pequenas e não acho onde comprar. Ficam otimas para temperos. posso mandar uma foto para voces verem.

    ResponderExcluir
  3. Comprei cafeteira expresso dolce Gusto Basic branca linda ,mas muito ruim pois não saiu água fiz todos os procedimentos possíveis ,inclusive liguei para atendimento para estar me auxiliando mas não saiu água. Uma pena e eu ainda já havia comprado várias cápsulas e agora tive que devolver pois não funcionou e a cor e modelo que eu quero não tinha mais

    ResponderExcluir
  4. Comprei a máquina doce gusto com promoção das cápsulas mas qdo fui desgastar uma surpresa não é gratuito é pago. E eu achando que era brinde.

    ResponderExcluir