SAC Oral-b| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Oral-b, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Oral-b

Telefones 0800 da Oral-b

A   Oral-b dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Oral-b os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do  Oral-b podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Oral-b

08007015515
Segunda-Feira - Sexta-Feira
8:30 - 17:30

Atendimento pelo site Oral-b

https://oralb.com.br/pt-br/contact-us


www oralb.com.br amostra gratis, amostras gratis para dentistas, representante colgate, oralbgratis, p&g sac

22 comentários:

  1. Comprei creme dental Oral-B, anti caries, uma embalagem com 12 unidades. Já encontrei 2 estourado e com o creme dental seco

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite, comprei várias escovas da OralQual localização de vc? B, estou achando muito fraco os produtos da Oral , comprei uma embalagem com 4 escovas, como diz o ditado o barato sai caro... usei 2 vezes a escova de uma forma normal de escovação achei dura e as serdas se danificou em duas estocadas. Estou muito recepcionada e não indico .

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, comprei várias escovas da Oral B,danificou em duas escovadas, sem condições de uso.
    Que decpcao já foi várias tentativas mas todas me frustrei, não indico esse produto, dura, seca, pequena machuca a gengiva e durabilidade descartável.

    ResponderExcluir
  4. Comprei duas escovas e em uma semana as escovas já estão parecendo que já estão sendo utilizadas a vários meses
    Já comprei outras escovas da marca e nunca tive esse tipo de problema

    ResponderExcluir
  5. Olá comprei fio dental essentialfloss o cortador quebrou ele é muito fino o fio fixa enroscado . Horroroso. Comprei 2 por falta do outro que eu uso. Perdi dinheiro. É melhor vcss. Tirarem do mercado.

    ResponderExcluir
  6. Olá comprei uma edcesc de dente ora b e ela começou a soltar as cerdas quando estava usando.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    Comprei duas escovas de dente nas lojas americanas de caratinga mg e toda vez que vou escovar meus dentes as cerdas saem.
    Obs: cheguei a engasgar.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um jogo de cinco escovas (Pack-familia- Color Collection- Macia) no Carrefour-Curitiba, ocorre que de macio não tem nada, escovas extremamente duras sem a menor condição de uso.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde! Me chamo Alexandra, comprei um pac de Escova Oral B Collor Collection - Embalagem c/ 5 unidades MACIAS/SUAVES no supermercado Sonda em Cajamar, porém é impossível utilizar as escovas, pois machucam toda a gengiva. Solicito a troca por outro produto ou meu dinheiro de volta.

    ResponderExcluir
  10. Participei da promoção de experimentar oral b e meu reembolso não foi depositado

    ResponderExcluir
  11. Olá comprei um conjunto de escovas da Oral nao tem nem 1 mês e está impossível escovar os dentes com ela pois cada escovação é um ou dois ou três cerdas que saem na boca.. sempre utilizo em casa produtos da Oral B mas dessa vez está um horror.... e olha que não são produtos baratos mas onde está a qualidade que sempre teve......

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, comprei um pacote com 6; unidades do creme dental oral ,e só sobrou 2 inteiras, as outras 4 estavam estouradas e seca, como que pode isso, é lesar o consumidor.

    ResponderExcluir
  13. bom dia eu tenho curiosidade de saber porque caiu aqualidade das escovas oral-B bem antigamente não conhecia equando comecei a usar de todas que tem no mercado essa era amelhor escova podia escovar os dentes sem preocupação de machucar agengivas era macia agradavel na escovação pior eque sempre compro pra todos em cs mas agora dei com osburros nagua peguei duas mensagens cada uma com tres mais vou te dizer não sei qual a pior Elisabeti

    ResponderExcluir
  14. outra coisa voces não um telefone pra ligar e falar com alguém dai desta empresa tentei ligar pra 4 telefones e nada estou com minhas gingivas machucadas porque as cerdas estão muito duras sempre compro nas Américas de Porto Alegre RS Elisabeti mas opior eque fis uma baita propaganda na loja ea fucionaria disse nem sabia que era tão boa assim e comprei pra minha patroa também ba desta vez errei feio pior gastei pra nada pois vou ter que botar fora

    ResponderExcluir
  15. Comprei 3 unidades do fio Oral-B Pro-Saúde, com validades até 2024 e 2026. Nas duas primeiras unidades os fios simplesmente se quebram com muita facilidade. Preciso usar quase 1 metro de fio por vez para higienização. Algum tempo atrás isso não acontecia. Perderam a qualidade?????

    ResponderExcluir
  16. Comprei 3 unidades ( embalagem :com 3 escovas macia suave. No atacadão combo em Araranguá Santa Catarina. O que está escrito no embalagem não diz com produto, e um escova muito pura. Não tem nada de macia suave.

    ResponderExcluir
  17. Aguardando resposta, eu como consumidor foi lesado.

    ResponderExcluir
  18. Comprei 4 escovas escrito macia... é dura de mais... como fica.. não da pra usar..
    Não compro mais Essa marca..

    ResponderExcluir
  19. Ganhei de Natal a escova oralb e está com as pilhas oxidação com 6 meses, não funciona mais .o que fazer?

    ResponderExcluir
  20. Sou de São José do Rio Preto, e sempre comprei escovas oral b, e seguindo os comentários percebi que alguns clientes seus tiveram o mesmo problema que eu, as escovas soltam cerdas durante a escovação, tb fiquei surpreso pois sempre usei a marca de vcs, e isso p mim foi i inédito, confesso que me senti lesado pois paguei pela qualidade que eu já conhecia da empresa de vcs! Fiquei descontente! Espero que essa crítica sirva como alerta p que se resolva esse problema, sem querer tirar proveito de nada nem querendo produtos( como mimos) muito menos querendo meu dinheiro de volta, confesso que na próxima compra, comprarei outra marca, e se acontecer de novo ?! Fica a dica!

    ResponderExcluir