Serviço de Atendimento ao Consumidor da P&G, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente P&G
Telefones 0800 da P&G
Nos serviços de atendimento do P&G os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do P&G podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da P&G
socialmedia@pg.com.
Atendimento pelo site P&G
https://br.pg.com/pt-BR
p&g brasil, p&g manaus, representante p&g, procter & gamble produtos, numero da p&g, peg, p&g vagas 2017, experimente gratis p&g
A única coisa que gostaria de comentar, é que gostaria que a empresa me contratasse, que a empresa não iria se arrepender, só isso tenho a dizer. curto, grosso e direto. celular:980296474
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirSenhores
Não sei o que está acontecendo com o creme dental oral B
O tubo vem cheio de ar
Pouco creme dental.
É uma vergonha.
Passando para falar da minha insatisfação com o Novo always noturno. Nossa horrivel!!
ResponderExcluirGente, eu comprei escovas de dente, e as cerdas ficam enganchadas nos meus dentes, eu quase engoli...e não é uma só, pensei que era uma com defeito, peguei a outra e tá a mesma coisa...Pra quem eu reclamo isso?
ResponderExcluirBom dia senhores.
ResponderExcluirPela segunda vez a espuma de barbear entope e produto não saí.
Liguei para o sac , um atendente pediu colocar de cabeça para baixo em um copo com água morna e não adiantou de nada.
Da outra vez joguei fora recipiente cheio.
Desta vez concluí que não devo mas comprar espuma do fabricante .
Me deram um número de protocolo de atendimento e não foi feito contato algum com cliente saber o resultado.
Um descaso com cliente.
Bom dia senhores.
ResponderExcluirPela terceira vez a espuma de barbear entope e produto não saí.
estou com 3 vidros cheios sem poder usar e esse produto não e barato.
muito insatisfeita com esse produto. Não consigo falar com sac so da ocupado .
OI por favor poderiam entrar em contato comigo Rogerio Duarte email rd.rogerioduarte.rd@gmail.com. Pois comprei um desodorante da marca P&G da Old Spice, e esta na metade mas nao expele mais o conteudo, ou seja, esta com defeito e o produto esta metada, ja fui no mercado que comprei e sem a notinha eles nao me devolvem, pergunto eu quem e que guarda notas de compras como esta, se a empresa nao me devolver outro , vou levar para reclamaçoes no procon.
ResponderExcluirPor favor poderiam entrar em contato comigo Augusto Luppi email augustoluppi@gmail.com. Pois comprei um desodorante da marca P&G da Old Spice-PEGADOR, e esta na metade mas nao expele mais o conteudo, esta com defeito na válvula. Aguardo um contato da P&G, sendo que o 0800 fiquei mais de 10 minutos e não fui atendido.
ResponderExcluirTem promoto em jundiai usando carro da empresa pra fazer uber
ResponderExcluir