SAC molekinha| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da molekinha, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente molekinha

Telefones 0800 da molekinha


A molekinha dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  molekinha os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do molekinha podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da molekinha

0800 541 3536



Atendimento pelo site molekinha




coleção molekinha 2018, sapatilha molekinha baby, molekinha tal mae tal filha, tenis molekinha bebe, sandalia molekinha bebe, molekinha 2018 infantil, sapatilha molekinha bebe, molekinha 2017

6 comentários:

  1. Boa tarde comprei um tênis molekinha faz umas ou menos 2semanas pra minha filha ir pra escola no shopping itaquera porém fiquei muito insatisfeita o tênis ficou horrível sai do pé ficou super desconfortável dinheiro jogado fora.

    ResponderExcluir
  2. Minha filha ganhou uma molequinha sandália usou somente 1 vez e já rasgou. Sandália não dá pra usar mais ! Horrível ! Fora os tênis que comprei que também estragam com faculdade ! Não é barato e de ma qualidade ! E não
    Conseguimos falar de forma alguma

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!! Minha neta ganhou um tênis mosquinha de luz e na primeira vez que usou a lingueta do tênis descolou liguei no 0800 mais sem sucesso ninguém atende péssima qualidade.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia tem 2 meses q comprei tenis da minha filha e ta descascando

    ResponderExcluir
  5. Comprei tênis Molekinha veio com defeito conforme meu filho coloca fica saindo do pé sem condição para usa

    ResponderExcluir