SAC Geap| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Geap, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Geap

Telefones 0800 da Geap


A Geap dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Geap os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Geap podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Geap

Central de Atendimento 0800 728 8300




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2 comentários:

  1. Estou insatisfeita com o atendimento por parte da GEAP no item autorização de procedimento. Estou com um pedido de um cateterismo cardíaco enviado pelo hospital Porto Dias/Bel/PA. Apesar de o hospital pedir deferência pro procedimento até agora não foi autorizado alegando cotação de material. Entende que seja assim procedido, mas se o hospital se manifestou por um atendimento imediato, é pq assim é necessário. Todo caso é um caso. Este torna- se urgente devido as circunstância. É para liberação de um risco cirúrgico, para extração de um câncer. É uma doença que precisa ser combatida urgentemente, sob o risco de tomar proporções maiores. Espero que levem em consideração a urgência que aqui solicito no atendimento do meu pedido.

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  2. Boa tarde!

    Preciso de uma assessoria jurídica quanto o cancelamento do meu plano de saúde.
    Tenho 71 anos e sou conveniada a Geap há mais de 40 anos e tenho minha filha, genro e neto como agregados do plano e atualmente mensalmente pagamos R$2.980,00 parte descontado em milha folha de pagamento e parte por boleto. Minha filha com uma bateria de exames se dirigiu a clinica no dia 24 de Julho de 2019 e não pode realizar por motivo de plano cancelado. Levamos um susto! Ela não pode realizar e voltou para casa frustada. Daí ligamos para o plano e nos disseram que tinha dois boletos vencidos em nome da titular, 1 boleto R$91,43 vencido 10 Janeiro 2019 e outro de R$234, 56 vencido 20 Fevereiro 2019. Não recebi esses boletos e não dei falta deles. Honramos com o pagamento todo mês, eles poderiam ter visto isso no sistema e entrado em contato conosco por email; por telefone e não foi feito. Me disseram que com a quitação dos 2 boletos, o que foi realizado no dia seguinte 25 de Julho que a Geap enviou uma carta pelos correios avisando do cancelamento do plano. Não recebemos essa carta. Essa comunicação não chegou até nós e nem a de cobrança de boletos vencidos. E o que temos que fazer é entrar com o Ministério da Saúde, no RH para fazer um novo plano e posteriormente os agregados. Passaremos por todo um novo processo de cadastro e carências. Isso é um absurdo! Tantos meios de comunicação e uma empresa desse porte não comunicar esse fato de suma importância de forma efetiva. Estamos chateados e descobertos de plano de saúde. Preciso de ajuda, isso não pode ficar assim. Comunico que entramos com o procon.

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