SAC Converse all star| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Converse all star, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Converse all star

Telefones 0800 da Converse all star


A Converse all star dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do Converse all star os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Converse all star podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Converse all star

(054)3285-2800


Atendimento pelo site Converse all star

sac@converseallstar.com.br









all star converse, outlet all star, representante all star, all star fortaleza, all star couro animal, palmilha all star, all star original, converse all star contato

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Me chamo Liliane, sou Corretora de Imóveis e Terapeuta em Garopaba SC.
    Amo All Star, sou fã incondicional de voces e estou com um problema no meu All Starde que tem salto interno (fotos). O salto interno do pé direito está caindo pedacinhos e ficou mais baixo que o outro pé..
    Amo esse tenis e gostaria de saber o que vocês podem fazer por mim..Teria como repor ele? Ou receber o meu e me dar desconto em um par novo? Não encontro esse tipo de All star com salto aqui..
    Meus wats 48992059818 ou 51 999752576.
    Podem me ajudar, por favor?

    Meu endereço:
    Rua Prefeito João Orestes de Araújo, 1143
    Sala 12 - Centro, Garopaba - SC CEP 88495-000

    Fico no aguardo de vocês, na certeza de que irão me ajudar de alguma forma a recuperar esse All Star, que amo tanto!!!
    Gratidão!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria tbm de saber como faz para alguém da allstar me responder eu escorreguei com pó tênis novo sendo que falaram que é anti derrapante é ainda quebrei pé e cotovelo

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,faz 3 meses que comprei um aplicativo star cano alto e já abriu o tecido (rasgou),como pode um tênis caro e acontecer isso

    ResponderExcluir