SAC CAIXA - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA CAIXA, TELEFONE 0800

Atendimento ao Cliente da Caixa Econômica, Telefone 0800, SAC CAIXA


Telefones 0800 CaixaA Caixa Econômica Federal, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre taxas bancárias, empréstimos, 2ª via de faturas, abertura e fechamento de conta, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente da Caixa Econômica Federal - CEF são os seguintes:


 SAC CEF- Serviço de Atendimento ao Consumidor da Caixa:

SAC Caixa: 0800 726 0101

Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.

Ouvidoria Caixa:

Telefone Ouvidoria Caixa: 0800 725 7474
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento da Caixa

SAC De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida):

Sac Minha casa minha vida: 0800 721 6268

Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.

Caixa Cidadão:

Atendimento Caixa Cidadão: 0800 726 0207​
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.

Renegociação de Dívidas com a Caixa:

Telefone para renegociação: 0800 726 8068 – Opção 8, para orientação sobre como regularizar


Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac Caixa, 0800 Caixa, cac Caixa, telefone Caixa, Caixa, email da Caixa, endereço da Caixa, 0800 Caixa, sac Caixa, cac Caixa, serviço de atendimento ao consumidor Caixa, atendimento ao cliente Caixa, cnpj da Caixa, FGTS, PIS, minha casa minha vida, dívidas, renegociação de dívidas.

Um comentário:

  1. Lamentável!!!
    Esse já é o segundo mês que a caixa não faz o pagamento deposito do meu fundo de garantia referente ao mês de março, a empresa depositou no dia 07/02 e a caixa só veio a me pagar hoje dia 19/03, são 42 dias depois, mas porque isso! Que canalhice da parte! Há empresa depositou novamente o mês de março dia 07/03 e a caixa não o fez o pagamento novamente, gasto com remédios mês para mim e minha esposa, 1.370,00 dependo desse dinheiro, será que eu tenho que pagar pela vagabundice que nosso governo fez? Vou até a agencia da caixa no bairro Scharlau em São Leopoldo, e a gerente Elis diz que é na minha empresa o problema, minha empresa que trabalho é uma empresa responsável idônea séria e não precisa enganar um se quer dos seus 6500 funcionários. Minha pergunta foi se eu iria receber o mesmo juro caso eu pegasse esse valor em empréstimo da caixa?

    Quero retorno do meu caso, e que seja claro por alguém competente, caso o contrario, levarei o meu a mídia da RBS TV aqui do RGS. (PIS 170.13186.15.3). Aguardo.

    ResponderExcluir