Atendimento ao Cliente da Caixa Econômica, Telefone 0800, SAC CAIXA
A Caixa Econômica Federal, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre taxas bancárias, empréstimos, 2ª via de faturas, abertura e fechamento de conta, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente da Caixa Econômica Federal - CEF são os seguintes:
SAC CEF- Serviço de Atendimento ao Consumidor da Caixa:
SAC Caixa: 0800 726 0101
Reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre produtos e serviços da Caixa.
Ouvidoria Caixa:
Telefone Ouvidoria Caixa: 0800 725 7474
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento da Caixa.
Telefone para renegociação: 0800 726 8068 – Opção 8, para orientação sobre como regularizar
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento da Caixa.
SAC De Olho na Qualidade (Exclusivo Minha Casa Minha Vida):
Sac Minha casa minha vida: 0800 721 6268
Dúvidas, reclamações, sugestões e elogios referentes ao programa Minha Casa Minha Vida.
Atendimento Caixa Cidadão: 0800 726 0207
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
Caixa Cidadão:
Para atendimento referente a PIS, Benefícios Sociais, FGTS, Cartão Social e Resultado de Loterias.
Renegociação de Dívidas com a Caixa:
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Lamentável!!!
ResponderExcluirEsse já é o segundo mês que a caixa não faz o pagamento deposito do meu fundo de garantia referente ao mês de março, a empresa depositou no dia 07/02 e a caixa só veio a me pagar hoje dia 19/03, são 42 dias depois, mas porque isso! Que canalhice da parte! Há empresa depositou novamente o mês de março dia 07/03 e a caixa não o fez o pagamento novamente, gasto com remédios mês para mim e minha esposa, 1.370,00 dependo desse dinheiro, será que eu tenho que pagar pela vagabundice que nosso governo fez? Vou até a agencia da caixa no bairro Scharlau em São Leopoldo, e a gerente Elis diz que é na minha empresa o problema, minha empresa que trabalho é uma empresa responsável idônea séria e não precisa enganar um se quer dos seus 6500 funcionários. Minha pergunta foi se eu iria receber o mesmo juro caso eu pegasse esse valor em empréstimo da caixa?
Quero retorno do meu caso, e que seja claro por alguém competente, caso o contrario, levarei o meu a mídia da RBS TV aqui do RGS. (PIS 170.13186.15.3). Aguardo.