SAC CORREIOS - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DOS CORREIOS, TELEFONE 0800

Central de Atendimento dos Correios, Telefone 0800, SAC Correios


Central de atendimento dos correios
Os Correios, disponibilizam aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre taxas de envio, rastreio de encomendas, rede de atendimento, preços e prazos, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.


Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente dos Correios são os seguintes:


 SAC Correios:

SAC Correios: 0800-725-0100

Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações.

SAC Correios para deficientes auditivos: 0800 725 0898

Serviços Correios:

Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades: 0800 725 7474
Demais localidades brasileiras: 0800-725-7282

Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.

Banco Postal:

Informações Banco Postal: 3003 1383


Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac correios, 0800 correios, cac correios, telefone correios, correios, email correios, endereço da correios, serviço de atendimento ao consumidor correios, atendimento ao cliente correios, rastreio de encomendas, buscar cep, central de atendimento correios

4 comentários:

  1. Fazem hoje 13 dias que apresentei uma reclamação aos Correios e até a presente data não tive nenhuma resposta, não é assim que conheço os Correios, que ao longo de mais de 100 anos prestou excelentes serviços a sociedade brasileira. Gostaria de receber a resposta da minha reclamação para sair da minha cabeça essa impressão ruim de uma firma tão conceituada.

    ResponderExcluir
  2. hoje fazem 12 dias que apresentei uma reclamação aos correios e até agora ou melhor hoje nada foi resolvido nem respondido. tenho uma encomenda liberada pela alfandega desde o dia 20/12/2017 codigo RX1972227379CH vinda da suiça já esgotou o o prazo de 40 dias utéis e nada resolvido nem resposta nem encomenda entregue. Espero uma solução rapida.
    Rosângela

    ResponderExcluir
  3. Espero uma solução rápida pois já passou do limite aceitavel.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite
    Fiz uma compra pela internet, e a mesma foi despachada de Ibitinga-SP dia 05-03, com data prevista de entrega entre os dias 14-16 de março.
    Não ocorreu.
    Depois da greve dos funcionários dos Correios, a mesma foi reprogramada para os dias 17 a 21-03, novamente não aconteceu.
    Foram feitas três tentativas de entrega entre os dias 20 a 23-03, porém não efetuada, isto é, carteiro não chegou até o local para a devida conclusão da entrega , porém, no dia 23-03, no finalzinho da tarde, parou um carro do SEDEX em frente a minha casa, e o motorista procurou por uns cinco minutos o produto, acredito que não o encontrou, e foi embora sem concluir a entrega.
    Precisei me ausentar, de sexta a segunda feira, e nesse período, tentaram por duas vezes entregar meu produto, mas infelizmente não tinha ninguém para atender.
    E hoje ao acessar o rastreamento, consta como devolvido ao Centro de Tratamento e Distribuição de minha Cidade Indaiatuba-SP.
    Como no site dos Correios informa que são feitas três tentativas de entrega, gostaria de confirmar isso por favor.
    Se não, como devo proceder.
    E deixo aqui minha insatisfação com a prestação de serviço de uma empresa que sempre se mostrou idônea.
    Aguardo um breve retorno.

    ResponderExcluir