Central de Atendimento dos Correios, Telefone 0800, SAC Correios
Os Correios, disponibilizam aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre taxas de envio, rastreio de encomendas, rede de atendimento, preços e prazos, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente dos Correios são os seguintes:
SAC Correios:
SAC Correios: 0800-725-0100
Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações.
SAC Correios para deficientes auditivos: 0800 725 0898
SAC Correios para deficientes auditivos: 0800 725 0898
Serviços Correios:
Destinado a capitais, regiões metropolitanas e cidades: 0800 725 7474
Demais localidades brasileiras: 0800-725-7282
Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.
Informações Banco Postal: 3003 1383
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Demais localidades brasileiras: 0800-725-7282
Por meio deste número é possível contratar serviços como telegrama fonado e disque coleta, buscar Ceps e obter informações sobre produtos e serviços dos Correios.
Banco Postal:
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Fazem hoje 13 dias que apresentei uma reclamação aos Correios e até a presente data não tive nenhuma resposta, não é assim que conheço os Correios, que ao longo de mais de 100 anos prestou excelentes serviços a sociedade brasileira. Gostaria de receber a resposta da minha reclamação para sair da minha cabeça essa impressão ruim de uma firma tão conceituada.
ResponderExcluirhoje fazem 12 dias que apresentei uma reclamação aos correios e até agora ou melhor hoje nada foi resolvido nem respondido. tenho uma encomenda liberada pela alfandega desde o dia 20/12/2017 codigo RX1972227379CH vinda da suiça já esgotou o o prazo de 40 dias utéis e nada resolvido nem resposta nem encomenda entregue. Espero uma solução rapida.
ResponderExcluirRosângela
Espero uma solução rápida pois já passou do limite aceitavel.
ResponderExcluirBoa noite
ResponderExcluirFiz uma compra pela internet, e a mesma foi despachada de Ibitinga-SP dia 05-03, com data prevista de entrega entre os dias 14-16 de março.
Não ocorreu.
Depois da greve dos funcionários dos Correios, a mesma foi reprogramada para os dias 17 a 21-03, novamente não aconteceu.
Foram feitas três tentativas de entrega entre os dias 20 a 23-03, porém não efetuada, isto é, carteiro não chegou até o local para a devida conclusão da entrega , porém, no dia 23-03, no finalzinho da tarde, parou um carro do SEDEX em frente a minha casa, e o motorista procurou por uns cinco minutos o produto, acredito que não o encontrou, e foi embora sem concluir a entrega.
Precisei me ausentar, de sexta a segunda feira, e nesse período, tentaram por duas vezes entregar meu produto, mas infelizmente não tinha ninguém para atender.
E hoje ao acessar o rastreamento, consta como devolvido ao Centro de Tratamento e Distribuição de minha Cidade Indaiatuba-SP.
Como no site dos Correios informa que são feitas três tentativas de entrega, gostaria de confirmar isso por favor.
Se não, como devo proceder.
E deixo aqui minha insatisfação com a prestação de serviço de uma empresa que sempre se mostrou idônea.
Aguardo um breve retorno.