Atendimento ao Cliente do Banco do Brasil - BB, Telefone 0800, SAC BB
O Banco do Brasil, disponibiliza aos seus clientes um SAC, Serviço de Atendimento ao Consumidor – para solucionar problemas e tirar possíveis dúvidas sobre taxas bancárias, empréstimos, 2ª via de faturas, abertura e fechamento de conta, assim como fazer reclamações. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.
Os números disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente do Banco do Brasil são os seguintes:
Central de Atendimento BB:
Capitais e regiões metropolitanas: 4004 0001
Demais regiões: 0800 729 0001
Consultas, informações e serviços transacionais.
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor BB:
SAC Banco do Brasil: 0800 729 0722
Informações, reclamações e cancelamento de produtos e serviços do banco do brasil.
Ouvidoria banco do brasil:
Telefone Ouvidoria BB: 0800 729 5678
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento do banco do brasil.
Pessoa Física: 0800 729 0200
Orientações técnicas para o uso dos canais de autoatendimento Internet e Mobile.
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Reclamações não solucionadas nos canais habituais – agência, SAC e demais canais de atendimento do banco do brasil.
Atendimento a Deficientes Auditivos ou de Fala:
Atendimento a deficientes: 0800 729 0088
Informações, reclamações, cancelamento de cartão, outros produtos e serviços e Ouvidoria.
Atendimento Banco do Brasil no exterior: +55 11 2845 7823 (aceita ligação a cobrar)
Informações, reclamações e cancelamentos
Clientes BB no exterior:
Informações, reclamações e cancelamentos
Suporte técnico banco do brasil:
Orientações técnicas para o uso dos canais de autoatendimento Internet e Mobile.
Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário