SAC Dafiti | Telefones e Email


Atendimento ao Cliente Dafiti, Telefone 0800, SAC Central de Relacionamento 0800 Dafiti, Telefones para Atendimento



0800 dafitiA Dafiti, disponibiliza aos seus consumidores um SAC, Serviço de Atendimento ao Cliente – para solucionar problemas e possíveis dúvidas sobre compras de diversos produtos, atualização de cadastros, 2ª via de nota fiscal e outros serviços diversos. Este canal foi desenvolvido para que você deixe suas reclamações, sugestões e elogios, de uma maneira rápida e prática como a nossa empresa.

Os números e canais disponíveis para o serviço de atendimento ao cliente das Lojas Dafiti são os seguintes:

     

                 SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente Dafiti:


Rio de Janeiro - 11 3053-7500
Demais Regiões - 0800 941 1360


                Email Dafiti:


               

Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação abaixo.

sac dafiti, 0800 dafiti, cac dafiti, telefone dafiti, lojas dafiti, email da dafiti, endereço da dafiti, 0800 dafiti, sac dafiti, cac dafiti, serviço de atendimento ao consumidor dafiti, atendimento ao cliente dafiti, cnpj da dafit


25 comentários:

  1. Preciso ajuda para efetuar meu cadastro e finalizar minha compra, uma vez que está dando mensagem de erro. Como proceder, por favor?
    Meu e-mail: vaniaargarcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma mercadoria e já faz três semanas que não recebo nenhuma resposta inclusive já está até pago , isso já é demais .vou acionar a justiça e ver meus direitos.

    ResponderExcluir
  3. Estou na mesma situação. Comprei em 12 de junho e até hoje, não entregaram o produto, não respondem aos e mails e sem nenhuma satisfação.Absurdo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Preciso devolver uma mercadoria e quando vou mandar o e-mail conforme informado no Troca e devoluções da erro, como procedo??
    Meu email : mi.cavalheiro06@hotmail.com
    Obrigada
    Michelle

    ResponderExcluir
  5. Estou muito decepcionada com o atendimento da Dafiti, sou uma cliente que sempre compra com vocês (confira meu histórico) e ja solicitei estorno de uma devolução de produto há 3 meses e não sou atendida. De acordo com o protocolo 20170811546777 não obtive retorno ate o momento sempre me dão um prazo mas nunca cumprem, eu gosto bastante dos produtos Dafiti tanto que estava comprando uma bolsa, mas pensei direito desisti a partir deste momento não comprarei mas neste site pela tamanha decepção. O que mais decepciona é que pela minha profissão sou uma influenciadora de pessoas pela internet e pessoalmente e inúmeras vezes indiquei o site da Dafiti como excelente de compras.

    ResponderExcluir
  6. Preciso que finalizem meu pedido porém parcelado em 10 x conforme consta no pedido, mas na minha operadora do cartão consta a vista CPF 18917904807

    ResponderExcluir
  7. Venho aqui constar a minha decepção com a primeira (frustrada) compra! Havia adicionado uma bota em meu carrinho, e quando estava prestes a concluir a compra, resolvi adicionar mais um produto e,quando volto para o carrinho ele está vazio e o produto ficou indisponível 😡
    Um absurdo isso, eu compro várias coisas em outros sites e só quando o carrinho permanece inativo por muito tempo é que eles disponibilizam o produto novamente! Enfim, muito chateada!

    ResponderExcluir
  8. Comprei na dafiti no dia 21/07deu um prazo para chegar dia 16/08 e até agora nada dês do dia 28/07esta a caminho de Cajamar SP para Recife e ainda não chegou olha que eu já ai é foi bem rápida a entregar e agora está dando esse aborrecimento será que vou ter que procurá o Procon, e já peguei a primeira parcela e nada ainda

    ResponderExcluir
  9. Que diabos minha encomenda esta fazendo em cabo de Santo agostinho? Por acaso eu moro em santo Agostinho? Que diabos É isso? saiu pra entrega dia 8 e não tinha ninguém em casa? É obvio não moro em Cabo de Santo Agostinho, porra eu moro em Vila Neves, município de Jucati PE, resolvam QUERO MINHA BLUSA Pedido numero 32968243

    ResponderExcluir
  10. Bom dia!
    Antes de enviar para os correios gostaria que alterassem o endereço que foi processado na compra por que tenho dois endereço e alterem pra principal onde eu quero receber essa compra.
    Nome: Tárcila Beatriz
    Cpf: 096.986.504-07
    Contato: 8197309-5241/8198884-5054
    Rua Leonor Soares Pessoa, 15
    51170-600 - Imbiribeira
    Recife - PE
    Estou no aguardo da equipe Dafiti.

    ResponderExcluir
  11. Minha encomenda era pra ter chegado ontem e até agora nada.Decepcionada, sou cliente muito tempo.

    ResponderExcluir
  12. Ola,gostaria de cancelar uma compra pois eu coloquei na sacola , fiz todo procedimento mas parcelei e chegou na minha fatura que foi a vista
    Quero cancelar ! Por favor !

    ResponderExcluir
  13. Acabei de realizar uma compra na Dafiti, inseri o endereço para o envio, mas qdo a compra foi gerado, foi confirmada, pelo sistema, para meu endereço antigo. Liguei para a Dafiti (pagando, pq para minha região não há 0800). Demorou um na vida para alguém me atender. Qdo por fim me atenderam, expliquei a situação e me disseram que não poderiam modificar o endereço, que eu teria que cancelar a compra. Requeri o cancelamento. Então me informaram que tampouco poderiam cancelar o pedido. Que eu deveria ligar novamente na segunda para tentar o cancelamento. Só que na segunda o cartão já terá realizado o pagamento!!!
    Total descaso com o consumidor!!!!
    Quero solução para meu caso!!!!

    ResponderExcluir
  14. Prezados, realizei meu pedido, fizo pagto porém o tenis nçao serviu. Fiz o procedimento de troca e qd fui ao correio não tinha sistema para a postagem por duas vezes e no último dia do prazo de validade da postagem o correio não abriu. como proceder para obter nova autorização de postagem??

    ResponderExcluir
  15. Olá boa noite a dias tento enviar solicitação de troca do meu produto estou desesperada já de eu n conseguir trocar desde q chegou tento enviar pelo site a troca mais n envia e os dias passando por favor entrar em contato 22997457923 pedido 41978454 um boné ck

    ResponderExcluir
  16. Olá. Preciso de ajuda efetuei meu pedido e fiz o pagamento via boleto. E já fazem mais de cinco dias e até agora não confirmarão o pagamento do mesmo!!!oque devo fazer!?

    ResponderExcluir
  17. Mandei uma bota para ser trocada e até agora não tive resposta nenhuma

    ResponderExcluir
  18. Oi eu estou asustada com tata reclamaçao eu tenho 2 pedidos do mes sete tambem não recebi se não mandarem minha emcomenda vou pra justiça se voces não tem competência e respeito para com o consumidor não vendam pela internete.

    ResponderExcluir
  19. Não consigo realizar a minha compra. Dá cliente cadastrado, porém aparece outro nome de cliente no lugar do meu.Queria refazer meu cadastro. Como proceder?
    Não consigo falar em nenhum telefone!!!!!! Aff...

    ResponderExcluir
  20. Recebi meu pedido hoje como o produto tamanho 01 e veio tamanho 08 não sei o que aconteceu

    ResponderExcluir
  21. CADÊEEEEEEEE O MEU PEDIDOOOOOOOOOOOOOOO? ????.

    ResponderExcluir
  22. Ola! Boa tarde! Efetuei o cadastro e não consigo entrar na minha conta. Já coloquei senha e e-mail e não entra. Já tentei a recuperação de senha e também não consegui resultado algum. Eu gostaria de acompanhar a minha compra porém não consigo fazer login.

    ResponderExcluir
  23. Quero retorno em relação ao meu pedido 4463442476. Solicitei troca e até agora NADAAAA

    ResponderExcluir
  24. QUERO EFETUAR UMA COMPRA NA DAFITI - JÁ SEPAREI 2 ITENS (BOTAS) NÃO CONSIGUI VISUALIZAR O PEDIDO PARA A FINALIZAÇÃO DA COMPRA. TENTEI OBTER A CONFIRMA~ÇÃO ATRAVÉS DO TELEFONE DISPONIBILIZADO (011) 3053.7500 MAS HÁ MSG DE VÓZ ESCLARECENDO NÃO ATENDER HOJE. SOLICITO ESPECIAL FAVOR NA CONFIRMAÇÃO DOS ITENS SEPARADOS E FINALIZAÇÃO DA COMPRA. COMO PROCEDER?

    ResponderExcluir