SAC Estante Virtual| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Estante Virtual, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Estante Virtual

Telefones 0800 da Estante Virtual



A Estante Virtual dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Estante Virtual os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Estante Virtual podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Estante Virtual


Não foi encontrado


Atendimento pelo site Estante Virtual

https://atendimento.estantevirtual.com.br/hc/pt-br






estante virtual telefone contato, telefone da livraria estante virtual, chat estante virtual, telefone estante virtual sp, 0800 estante virtual, telefone estante virtual rio de janeiro, compra expressa estante virtual

11 comentários:

  1. Comprei o livro Visão Celestina na Estante Virtual e correu tudo bem. Recebi no prazo e o livro bem conservado.

    ResponderExcluir
  2. Perdi meu login e estou sem minha senha de acesso ao pedido , como eu faço por favor ? Alguém me ajude ?

    ResponderExcluir
  3. Comprei 5 livros e com o número do pedido não consigo visualizar minhas compras

    ResponderExcluir
  4. meu livro nao foi entregue
    Pedido 37448979

    ResponderExcluir
  5. Nenhum telefone pra gente ligar? pow

    ResponderExcluir
  6. EU NAO RECEBI MEU LIVRO VAI FAZER UM MÊS JÁ

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Comprei um livro, no dia 28/05/2021 fui no site onde fecho minhas compras e ele não aparece o pedido e ate agora não recebi.Ja mandei e-mail para o atendimento@estantevirual com o anexo do boleto e o recibo de pagamento e ninguem da empresa entrou em contato comigo.Estou precisando resolver isso o quanto antes poiis meu filho ta dependendo do livro para estudar.

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo Lisboa Santos
    Comprei um livro dia 18 hoje já é 25
    Estou aguardando!

    ResponderExcluir