SAC Gama Italy| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da Gama Italy, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente Gama Italy

Telefones 0800 da Gama Italy



A Gama Italy dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. Nos serviços de atendimento do Gama Italy os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Gama Italy podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da Gama Italy

0800 724-4262


Atendimento pelo site Gama Italy

https://gamaitaly.com.br/entrar-em-contato-conosco




gama italy secador, gama italy reclame aqui, gama italy prancha, assistencia tecnica gama zona leste sp, gama italy profissional secador, endereço gama italy, autorizada gama sao jose sc

17 comentários:

  1. Um absurdo comprei um secador fiz garantia estendida Gama não responde.. lija me deu calote o 0800 da Gama não atende.

    ResponderExcluir
  2. Comprei e paguei usei uma semana. Tenho garantia estendida mereço ressarcimento.

    ResponderExcluir
  3. Lojas zema não ar ou com meu prejuízo. 0800 da Gama não funciona o q faço?

    ResponderExcluir
  4. Comprei em Março de 2018 um secador eleganza 2200 com uma semana de uso parou esquenta e para. Lojas zema Anchieta ES. Fizeram pouco caso tenho sinistro, liguei p um tal de assurant e nada. Gama 0800 não atende. Quero ressarcimento afinal paguei pra ter um secador. Qro respeito.

    ResponderExcluir
  5. Meu secador simplesmente pifou e ainda está na garantia. 0800 da Gama está desativado, não respondem meus e-mails, a loja que efetuei a compra não é responsável pela assistência técnica, e agora??????????

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma máquina de cortar cabelo, ela carrega mais não funciona, número da Gama não funciona.

    ResponderExcluir
  7. Secador gama italy eleganza2200 com defeito em menos de um ano e nao consigo falar com vcs p consertar... Moro em nova iguaçu _RJ aonde tem aurorizada deste produto por favor

    ResponderExcluir
  8. pelo visto não adianta reclamar por aqui tambem, alem de não atender o 0800 não respondem, não estão nem ai para os clientes, devia ter visto isso antes e não comprar o produto, o meu estragou com menos de 1 mes de uso e demora mais uma mes na assistencia, não entregam as peças. VOU NO PROCON BUSCAR MEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  9. Tbm vou ao Procon quero meu storno

    ResponderExcluir
  10. comprei uma escova rotativa gama italy turbo ion 300,é uma porcaria, não tem velocidade,não pega o cabelo direito,ah escova nem gira direito,perdi meu dinheiro,nunca mas compro nada dessa marca.

    ResponderExcluir
  11. Comprei uma escova rotativa que funcionou uma vez só, está na garantia voltou do mesmo jeito eles não atendem não respondem e-mail.
    Resumindo o produto não é bom e um descanso com o consumidor.

    ResponderExcluir
  12. Minha chapinha veio com defeito preciso de trocar mas nao consigo entrar em contato com ninguem da empresa gama

    ResponderExcluir
  13. Comprei um secador da linha girassol e o mesmo está apresentando fagulhas de fogo na segunda temperatura impossibilitado o uso devido o risco de queimadura e explosão e ele não tem um mês de uso está na garantia da gama porém sigo sem assistência alguma, espero que seja resolvido pois entrarei em contato com o procon pois a loja vendedora não me deu tbm quaisquer apoio a respeito

    ResponderExcluir
  14. Oi Não estou conseguindo falar pelo telefone meu marido comprou uma máquina de cortar cabelo é não Tá cortando ela tá fraca o que devo fazer

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde,minha escova não está girando. Levei a uma assistencia tecnica e não puderam arrumar pois disse que a Gama não esta enviando as peças. COmo devo prodeer? Obrigada

    ResponderExcluir