Serviço de Atendimento ao Consumidor da Livelo, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente Livelo
Telefones 0800 da Livelo
Nos serviços de atendimento do Livelo os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do Livelo podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da Livelo
Atendimento pelo site Livelo
http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco
livelo telefone contato, central livelo telefone, 0800 livelo, telefone livelo bb, reclame aqui livelo, telefone livelo viagens, livelo telefone sac, hotsitefidelidade
Recebi o produto referente ao pedido abaixo, só que o mesmo veio na voltagem 110V. É possível trocar por 220V? Pois na minha cidade e região a voltagem é 220V
ResponderExcluirMeu e-mail é: jschild@ufpel.edu.br
Pedido Nº 397196756Data do pedido 09/10/2018
ENDEREÇO DE ENTREGA
Rua Santo Ângelo, 1430
Laranjal
Pelotas-RS
96090-650
BR
NETSHOES
DescriçãoValor Do ItemQtde.Valor TotalStatusSem imagem
Máquina de Cortar Cabelo Wahl Home Cut Basic 110V
Enviaram meu Pedido na Voltagem 127 Volts sendo que aqui em SC é 220>
ResponderExcluirE nao consigo falar com eles.
oi foi feito trocas dos pontos com produto faqueiro 91 pc malibu no dia 10/12/2017 mas até agora nada eu mando imail só ficam enrolando por favor mandar o produto numero pedido 158729468
ResponderExcluirfiz o resgaste de uma passagem no site livelo e o voucher veio errado, fiz a compra de GRU-SCL- SCL- CJC trecho ida e CJC-SCL -SCL -GRU trecho volta, e no pedido numero 131439485 só consta o trecho de ida. como ida/volta;
ResponderExcluirgostaria que me enviassem o voucher correto
obrigada
minha conta foi aberta diretamente pelo BB. preciso alterar email, telefone, endereco e senha, como fazer se não sei a senha atual???? como faco pra falar com alguem na livelo, tudo é maquina e precisa da senha.
ResponderExcluirmeu celular 47996939713 - e mail osvaldirteixeira@yahoo.com.br ou leomedpuc@yahoo.com.br
n consigo entrar na minha conta
ResponderExcluirfala q n foi possível enviar o e-mail pra minha conta
ResponderExcluireu também ñ sei qual o meu e-mail atual eu quero mudar é a senha também como eu faço isso
ResponderExcluirNão estou conseguindo entrar em contato, queria muito o livro foto de 100 paginas.
ResponderExcluirNão consigo finalizar a troca dos pontos porque diz que não entrega no endereço mesmo eu colocando endereços diferentes
ResponderExcluirEssa empresa é um lixo,não recebi o meu pedido até hoje 01/10/2020. Troquei os pontos em abril 2020, e estão dificultando a comunicação em todos os canais de atendimento. Que raiva q estou desse lixo de empresa o site é horroroso e ficam fazendo os clientes de idiota. Arrrrrghhh
ResponderExcluirboa tarde eu estou tentando fazer uma compra através dos pontos livelo + uma arte em dinheiro, porem quando digito os números do cartão não consigo finalizar a compra pois aparece q o nome do titular e a data de validade do cartão está inválida
ResponderExcluirCadastrei minha conta livelo em maio e até hoje nos recebi nenhum ponto, passei meus gastos para o cartão de crédito para poder acumular ponto e nunca recebi nenhum.
ResponderExcluircomprei conjunto de xicaras vieram com defeito , quero trocar
ResponderExcluir