Serviço de Atendimento ao Consumidor da PetLove, SAC e CAC
Central de Atendimento ao Cliente PetLove
Telefones 0800 da PetLove
Nos serviços de atendimento do PetLove os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do PetLove podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo
Telefones 0800 da PetLove
Atendimento pelo site PetLove
sac@petlove.com.br
televendas petlove, petlove fale conosco, petlove pedidos, telefone petlove, pet love, transportadora petlove, rastrear pedido petlove, cadastro petlove
A pior empresa que já comrpei! Irresponsáveis. Jamais indicaria.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirPéssima empresa não entrega o que foi comprado quero meu dinheiro de volta. Não recomendo pra ninguém.
ExcluirBom Dia,
ResponderExcluirEu fiz um pedido no dia 25/08/2018 (10234597226) O valor total sem frete,
é de R$337,80. Eu paguei R$354,77 com uma diferença de 16,97. Essa diferença seria o que? Seria dos brindes? Obrigada.
Pedi um restorno de uma compra que devolvi, porque mandaram em compra automático até hoje nao fiseram ,nunca mais compro nesta empresa
ResponderExcluirminha encomenda foi cobrada e já mostra q foi entregue,sendo q q rastreio.mas na minha casa não chegou nada
ResponderExcluirO HORÁRIO É 17.22
Excluircomorei 4 vezes e sempre chegou antes do prazo, ganhei meus brindes e adorei comprar com esse site pet love.
ResponderExcluirParcelas sem juros muito baixas, gostaria de parcelar em mais vezes sem juros
ResponderExcluirBom dia! Fiz uma compra com vcs no dia 08/05/2019. Ainda não chegou. Preciso sair de casa, mas estou a uma semana presa aqui, esperando a entrega. Por favor, como posso resolver isso?
ResponderExcluirFiz uma compra no dia 07 de maio de 2019 e diz no rastreamento que está parado na transportadora. Falei com a empresa no chat e me responderam que entrariam em contato comigo no dia seguinte. Ninguém me ligou nem e-mail recebi. Gostaria de cancelar a compra.
ResponderExcluirAconteceu o mesmo comigo. Voce conseguiu seu dinheiro de volta?
Excluirminha compra nunca chegou. nunca recebi meus produtos
ResponderExcluirMinha compra nunca chegou. E ficaram com meu dinheiro.
ResponderExcluirQuero meu dinheiro de volta
ResponderExcluirMinha compra nunca chegou e liguei eles informaram que foi entregue isso já tem 30 dias brigando para eles informar para em entregou não tenho retorno já estou processando a empresa isso e roubo.
ResponderExcluirBom dia!
ResponderExcluirA ração que comprei veio furada, aparentimente furado por ratos. Quero meu dinheiro de Voltaaaaa!
Não façam assinatura pois eles entregam no prazo combinado mas não enviam nenhum comunicado que irão entregar. Só avisam depois que a nota fiscal é emitida e descontado o dinheiro no cartao. Resumindo enviaram 3 pedidos no mesmo mês, tive que pagar frete e ainda não recebi nenhum brinde pelas compras que passaram de 500,00. Não vale a pena ser assinante eles não respeitam o cliente e nem confirmam o pedido com o cliente. Simplesmente enviam usando o seu cartão de crédito.
ResponderExcluirEstou indignada com está empresa cada funcionário fala uma coisa e está tal de Thais até agora não resolve nada quero meu reembolso está empresa está falando que entregou o produto sem ter entregue e tenho que aguardar a tal transportadora responder pra ele não fiz não comprei por transportadora comprei por está empresa ela que resolva o problema se a transportadora está de palhaçada com ela não eu que sou cliente
ResponderExcluirEstá empresa cada dia que liga o funcionário fala uma coisa diferente e está Thais que só fala pelo WhatsApp pedi pra ela me ligar e a resposta e ela só fala por e-mail ou WhatsApp estou indignada com esta falta de respeito com o cliente será que ele acha que ia está brigado por uma coisa que eu não recebi pena que só vi as reclamações quando já tinha feito a compra na primeira eles manda certo na segunda eles começaram a fazer está palhaçada
ResponderExcluirE ainda tem o funcionário falou se eu quiser eu que tenho que está ligando e que não tem nem um representante além desta Thais nunca vi isto se alguém souber onde posso reclama mas me avisa por favor
ResponderExcluirOlá gostaria de suporte pra cancelar uma compra de produtos repetidos e não estou tendo .
ResponderExcluirMeu e-mail Solangeszaykowski@hotmail.com
ExcluirSobre cancelar a compra de produtos repetidos preciso de ajuda .
Acessaram meu cartao numa compra sem eu autorizar 0.30hrs pode isso desmontaram 165, 00
ResponderExcluir