SAC PetLove| Telefones 0800 | Atendimento Online

Serviço de Atendimento ao Consumidor da PetLove, SAC e CAC 

Central de Atendimento ao Cliente PetLove

Telefones 0800 da PetLove

A   PetLove dispõe de vários canais de atendimento ao consumidor para elucidar todas as dúvidas de seus clientes e promover um entendimento entre a loja e seus consumidores. 

Nos serviços de atendimento do  PetLove os clientes podem tirar dúvidas, fazer reclamações, dar sugestões e fazer elogios. Os atendimentos do  PetLove podem ser realizados por telefones, email ou por correspondência. Os vários canais de atendimento serão apresentados na lista abaixo


Telefones 0800 da PetLove

Atendimento por telefone: (11) 3335-0200 Horário de Atendimento: Segunda à Quinta-feira - 08:00 às 18:00h Sexta- Feira - 08:00 às 17:00h Sábado - 08:00 às 12:00h


Atendimento pelo site PetLove

sac@petlove.com.br


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24 comentários:

  1. A pior empresa que já comrpei! Irresponsáveis. Jamais indicaria.

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    1. Péssima empresa não entrega o que foi comprado quero meu dinheiro de volta. Não recomendo pra ninguém.

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  2. Bom Dia,
    Eu fiz um pedido no dia 25/08/2018 (10234597226) O valor total sem frete,
    é de R$337,80. Eu paguei R$354,77 com uma diferença de 16,97. Essa diferença seria o que? Seria dos brindes? Obrigada.

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  3. Pedi um restorno de uma compra que devolvi, porque mandaram em compra automático até hoje nao fiseram ,nunca mais compro nesta empresa

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  4. minha encomenda foi cobrada e já mostra q foi entregue,sendo q q rastreio.mas na minha casa não chegou nada

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  5. comorei 4 vezes e sempre chegou antes do prazo, ganhei meus brindes e adorei comprar com esse site pet love.

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  6. Parcelas sem juros muito baixas, gostaria de parcelar em mais vezes sem juros

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  7. Bom dia! Fiz uma compra com vcs no dia 08/05/2019. Ainda não chegou. Preciso sair de casa, mas estou a uma semana presa aqui, esperando a entrega. Por favor, como posso resolver isso?

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  8. Fiz uma compra no dia 07 de maio de 2019 e diz no rastreamento que está parado na transportadora. Falei com a empresa no chat e me responderam que entrariam em contato comigo no dia seguinte. Ninguém me ligou nem e-mail recebi. Gostaria de cancelar a compra.

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    1. Aconteceu o mesmo comigo. Voce conseguiu seu dinheiro de volta?

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  9. minha compra nunca chegou. nunca recebi meus produtos

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  10. Minha compra nunca chegou. E ficaram com meu dinheiro.

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  11. Minha compra nunca chegou e liguei eles informaram que foi entregue isso já tem 30 dias brigando para eles informar para em entregou não tenho retorno já estou processando a empresa isso e roubo.

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  12. Bom dia!

    A ração que comprei veio furada, aparentimente furado por ratos. Quero meu dinheiro de Voltaaaaa!

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  13. Não façam assinatura pois eles entregam no prazo combinado mas não enviam nenhum comunicado que irão entregar. Só avisam depois que a nota fiscal é emitida e descontado o dinheiro no cartao. Resumindo enviaram 3 pedidos no mesmo mês, tive que pagar frete e ainda não recebi nenhum brinde pelas compras que passaram de 500,00. Não vale a pena ser assinante eles não respeitam o cliente e nem confirmam o pedido com o cliente. Simplesmente enviam usando o seu cartão de crédito.

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  14. Estou indignada com está empresa cada funcionário fala uma coisa e está tal de Thais até agora não resolve nada quero meu reembolso está empresa está falando que entregou o produto sem ter entregue e tenho que aguardar a tal transportadora responder pra ele não fiz não comprei por transportadora comprei por está empresa ela que resolva o problema se a transportadora está de palhaçada com ela não eu que sou cliente

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  15. Está empresa cada dia que liga o funcionário fala uma coisa diferente e está Thais que só fala pelo WhatsApp pedi pra ela me ligar e a resposta e ela só fala por e-mail ou WhatsApp estou indignada com esta falta de respeito com o cliente será que ele acha que ia está brigado por uma coisa que eu não recebi pena que só vi as reclamações quando já tinha feito a compra na primeira eles manda certo na segunda eles começaram a fazer está palhaçada

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  16. E ainda tem o funcionário falou se eu quiser eu que tenho que está ligando e que não tem nem um representante além desta Thais nunca vi isto se alguém souber onde posso reclama mas me avisa por favor

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  17. Olá gostaria de suporte pra cancelar uma compra de produtos repetidos e não estou tendo .

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    1. Meu e-mail Solangeszaykowski@hotmail.com
      Sobre cancelar a compra de produtos repetidos preciso de ajuda .

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  18. Acessaram meu cartao numa compra sem eu autorizar 0.30hrs pode isso desmontaram 165, 00

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